Quarta-feira, 3 de Novembro de 2010

(...)

Olá meninas :D Hoje vou partilhar com vocês, uma das minha indecisões, das minhas questões (...)

 

Todos os dias é a mesma coisa, chegamos à porta da sala e nem sequer nos olhamos, não dizemos bom-dia, não dizemos absolutamente nada ...

Então o professor/a chega e aí ele olha para mim, faz um daqueles sorrisos suspeitos que eu retribuo (...) depois deitamos a lingua de fora :P , tratamos-nos mal e no fim sorrimos (...) normalmente passamos assim as aulas . No fim da aula, vai contra mim e smile :) e como já vos tinha dito, eu retribuo , no fim do intervalo da manhã, vamos para a porta da sala à espera do stor/a, e aí ele agarra-se a mim, dá-me a mão e ele dá-me beijinhos na face :$ Por acaso hoje, perguntei-lhe : "Eu ando bué confusa, contigo páh :D Primeiro tratas-me mal, e depois dás-me a mão, e tipo eu fico naquela (...) " ao que ele somente me respondeu : "Eu gosto assim :$"  (...)

 

Depois há aquelas cenas que alguns dos stores e as nossas amigas passam a vida a dizer : "ui .. ainda vai dar caso !" ; "depois ainda dizem que não gostam um do outro !" , "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti .."  e etc (...)

 

 

Epáh, esta situação é mesmo 'Blahc  :/

E depois , quase que não nos podemos abraçar ou cumprimentar , como amigos, entendem ? Porque depois começa aquela cena do "uhhh !"

 

 

Olhem isto é uma grande bosta :x  E espero que nunca passem por isto (...)

 

Eu não gosto dele, nem ele de mim -acho eu-                          

mas pronto :c

 

 

O que é que vocês acham ??

 

♥sinto-me♥: confusa
♥música♥: dom omar ft lucenzo - vem dançar
tags: ,
♥publicado por marystory às 17:35
♥link do post♥ | opina ♥ | favorito